segunda-feira, 20 de abril de 2009

Não me acho normal. Todas as adolescentes têm amigos e amigas, gostam de alguém, algumas namoram. Têm más notas e lixam-se para a escola. Não sou nada disso. Pois, não tenho amigos, não namoro, nem gosto de ninguém. E, bem... A escola é importante. Claro que não adoro. Mas não acho que seja tão má assim. A verdade é que sou diferente. Sinto-me diferente, mas porquê? Porque é que é tão dificil? Se calhar pensam que só me estou a queixar, mas é a verdade. Porque é que a vida é assim? Sou isolada do mundo. é como se eu estivesse perdida num labirinto com criaturas monstruosas a impedir-me de saír e estou farta da minha vida. Ninguém me apoia, ninguém me quer ouvir desabafar e já nem falo com a a Adriana, a tal amiga. Quem me dera mudar de vida. Quem me dera...

3 comentários:

  1. não penso que te estejas a queixa, so estas a dizer akilo que sentes...
    luta por akilo que queres...
    Força.
    eu tou aki po que precisares...

    ResponderEliminar
  2. Hey^^
    Concordo contigo em relação à escola. Tanta gente diz que não gosta da escola e chumba. Se não gostam da escola esforcem-se e façam-na de uma vez. Eu penso que se queremos ser alguém, ter sucesso na vida temos de aprender e isso começa na escola.
    Se precisares de qualquer coisa...eu estou aqui para ti.
    Beijinhos Joana

    ResponderEliminar
  3. oi... tu podes sempre contar comigo pra o ke necessitas!!!
    vou estar sempre aki!!!
    Olha quanto a amigas tens-nos a nós!!
    bjs
    <3

    ResponderEliminar